Central de Ajuda

Tire todas suas dúvidas aqui ou entre em contato
Passo 01 - Briefing

Dados importantes para iniciarmos o projeto:

Nome da empresa, Razão Social, Endereço, Telefone, Email os contatos básicos que aparecerão nas peças gráficas

Objetivo: se você irá precisar de identidade visual, cartão folder, entre outros verificar os layouts que irá necessitar

Diferencial: você busca algo mais ousado? algo mais formal?

Obrigatoriedades: o que você acha indispensável constar na peça gráfica

Tiragens: Muitas vezes a quantidade de itens a serem produzidos é fundamental no direcionamento da criação. É também muito comum o Cliente querer saber o preço da produção para mais de uma quantidade.

Dimensões/formatos: Se já estiverem pré-definidos, se não podemos verificar o que ficará melhor para você.

Número de cores: É importante especificarmos isso no início, em função do investimento e custo para impressão

Cor obrigatória: Existe alguma cor qual você não dispensa?

Passo 02 - Pré Impressão

Após essa prévia sobre a peça gráfica iremos efetuar alguns estudos, serão de 2 a 3 estudos de layout para escolha do cliente.

Os arquivos serão enviados via email para aprovação do cliente.

O cliente aprova um dos layouts e se necessário fazemos alguma alteração faremos antes de fecharmos o arquivo e enviar para impressão.

Assim que o cliente aprovar a arte damos início ao fechamento do arquivo para impressão.

Passo 03 - Impressão

É enviado á produção após a confirmação de pagamento do serviço no prazo de até 48h.
Após estas 48h inicia-se o prazo da produção que pode variar entre 07 dias a 15 dias.

Informações: contato@artelumi.com| 61-3621-2180 | Vila Juracy | Luziânia | GO |


Exibir mapa ampliado

Voltar ao Início : Voltar